COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 29 de dezembro de 2013

Quadrilha de Itapetinga é presa em Minas Gerais aterrorizando


Joãozinho Matador já foi condenado por homicídio em Itapetinga
Joãozinho Matador já foi condenado por homicídio em Itapetinga

A redação do site Minuto Mais, manteve contato com o Plantão Itabuna, para informar que uma quadrilha da região sul baiana, foi presa em Itabirito, Minas Gerais. Segundo o jornalista responsável pelo veículo, na madrugada de 28 de dezembro. Uma operação da Polícia Militar prendeu seis suspeitos de assaltar e arrombar 16 estabelecimentos em Itabirito nos meses de novembro e dezembro. Todos são da Bahia e estavam residindo na cidade. Eles foram presos nos bairros Novo Itabirito e Vila Gonçalo, após investigação da PM.
São quatro homens e uma mulher. Entre eles, está João Paulo de Oliveira Lagoas, vulgo “Joãozinho Matador”, condenado pela Justiça de Itapetinga/BA. Os outros quatro envolvidos são: Mailson Lopes dos Santos, Emerson Moreira de Oliveira, Marcos Oliveira de Almeida, Luiz Carlos Cesário Pereira e Edineia de Jesus Santos.
Mensagens de celular, entre os integrantes da quadrilha, chamaram a atenção da polícia. “Amanhã vai tá molhado lá pq vão registrar o acontecido. Vamos voltar no primeiro q fizemos i não deu certo. Pq agora vai dar certo s deus quiser (sic)”, dizia uma das mensagens em linguagem bastante coloquial.
Supostamente, os suspeitos se referiam a um segundo assalto ao supermercado Farid. O termo “molhado” seria usado para dizer que o local do assalto mais recente (o supermercado do Primo) estaria sob supervisão da PM e, sendo assim, inadequado para uma nova tentativa de roubo.
“Joãozinho Matador” é extremamente conhecido em Itapetinga. Em uma simples busca no Google, seu nome aparece várias vezes em sites de notícias da região. Ele é conhecido por assassinar “pelas costas”. Uma das envolvidas no crime, em Itabirito, Edneia Santos era namorada de um dos integrantes e caixa do Farid. Ela teria facilitado a ação dos bandidos com informações sobre o funcionamento do mercado.
PLANTÃO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA