Thiago Leite Machado, 28 anos |
O Policial Militar Thiago Leite Machado, 28 anos, lotado na 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi morto na madrugada desta terça-feira (31), após tentar impedir a briga entre dois homens por conta do som alto. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da PM, em Salvador. Segundo informações do órgão, o crime aconteceu por volta das 3h.
As investigações relatam que o policial estava de folga na cidade de Valença, no sul do estado, quando tentou impedir um homem de brigar com outro por conta do som alto. Por conta da briga, o policial baleou um dos homens e foi baleado pelas costas por outro dois homens, que fugiram após o crime.
Segundo informações da polícia, o policial foi encaminhado para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o enterro do policial, que atuava na cidade de Gandu. Segundo a polícia, o homem baleado pelo PM foi encaminhado em estado grave para um hospital de Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário