Era para ser um jogo festivo, um programa para as famílias goianienses, e elas compareceram com essa expectativa. Ocorria tudo bem até a metade do segundo tempo da partida beneficente entre os amigos do cantor Leonardo e os amigos de Neymar, quando um princípio de confusão assustou muitos torcedores que deixaram o estádio Serra Dourada correndo. Apesar do susto, o motivo da confusão não foi grave e cinco torcedores acabaram detidos pela Polícia Militar.
Existe um movimento entre torcedores goianos, não ligado às torcidas uniformizadas, que defende que os goianos precisam torcer para os clubes locais. Representantes deste movimento dos três clubes de Goiânia - Goiás, Vila Nova e Atlético-GO - levaram faixas reforçando o tema e as colocaram uma ao lado da outra, dando um recado de paz.
No entanto, foram essas faixas que causaram uma confusão nas arquibancadas, que espantou um grande número de torcedores do estádio. A Polícia Militar identificou cinco torcedores ligados à organizada do Goiás que tentaram roubar umas das faixas dos rivais que estavam colocadas ao lado da esmeraldina. Os cinco adolescentes ficaram detidos até o fim do jogo e depois foram liberados.
TERRA
Em goiânia neymar passa mal . aqui é nois . goias e c
ResponderExcluir