O prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB), alegando estar com a folha de pagamento alta e receoso de cair nas malhas da lei, em função do gasto excessivo com funcionários preparou um pacote natalino para os seus contratados arrochando e ampliando o quadro do desemprego na cidade. Pelo andar da carruagem, cerca de 300 funcionários serão demitidos até o final do ano.
Ninguém sabe s ao certo se Marco tomou essa medida com o intuito de conter despesas, objetivando fazer obras de que o município está carecendo, ou se a punição à esses contratados é mais uma medida do Governo do Bem III para fazer caixa visando as eleições do ano que vem.
Segundo o ex-candidato a prefeito Milton Marinho (PSOL), Marco vai querer eleger Sergio Brito, seu irmão, à qualquer custo:
“até porque Sérgio está fazendo por merecer, segurando seu processo no TSE em Brasília, no que espero estar errado, e o julgamento do mérito venha à tona para que tenhamos logo esta eleição suplementar.”, declarou Marinho.
Resta saber se os funcionários demitidos são a maior parte, de gente ligada a Edneu, ou não.
Se por acaso, Marco mexeu no curral de votos de Edneu, podem acreditar que no ano que vem, os bichos, “leão e jacaré”, vão se pegar.
POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário