COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Advogado agride a socos radialista

O Radialista e jornalista Ribeiro Sousa, da rádio Paiaia FM e diretor do site RF Notícias, no município de Saúde, na região da Chapada Diamantina, na Bahia, acusa o advogado Joel Caetano da Silva Filho Neto de agressão e ameaças. De acordo com Ribeiro, o advogado chegou a sua casa, por volta das 22 horas, deste domingo (02), acompanhado de mais dois homens e após invadir a residência, o agrediu com socos no olho. O filho do radialista, um adolescente de 15 anos, também foi agredido. Ainda de acordo com o radialista, a família dele também sofreu ameaças.

Ribeiro afirmou à reportagem do Bocão News que um dos motivos das agressões foi uma denúncia veiculada em um jornal da região, na qual fora divulgado que um advogado estaria cobrando R$ 3.500 para cuidar de processos de aposentadoria de idosos, sendo que, os beneficiados teriam que tomar um empréstimo consignado do valor acordado para quitar a dívida. Porém, o nome de Joel não foi colocado na matéria.

Ainda segundo o jornalista, o principal motivo da agressão não teria sido exatamente a denúncia e sim, uma descoberta que o radialista fez durante a investigação do caso. “Durante as investigações descobri que minha sogra seria uma das vítimas da extorsão cometida pelo advogado e logo mandei avisar que não pagaria. Esse foi o estopim para sofrer a violência e ameaças que sofri junto com minha família”, desabafa.
Foto: Divulgação / RF Notícias
VIA:BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA