COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fani Pacheco: "Minha bunda tem cérebro"

Fani mostrou suas curvas no Instagram / Divulgação/InstagramFani Pacheco aproveitou a manhã desta terça-feira, dia 4, para posar só de calcinha no Instagram e fazer a alegria dos rapazes de plantão.

Na imagem, a ex-BBB aparece em frente a um espelho e exibindo as curvas generosas. "Momento humor/cotidiano: a filosofia dos glúteos! Eu sou um vidro de xampu com o rótulo escrito: sex symbol cheio de sexy appel. Fazer parte dessa luxúria, deixar ser 'dominado pelas paixões', seguir o instinto, representar a 'paixão'. É uma experiência única! Faz bem ao ego. Entretanto, minha bunda 'tem cérebro' rs... Logo, ser produto enjoa, cansa. Pois isso é pouco, muito pouco pra o que eu posso", escreveu na legenda do clique, acompanhada da hashtag "minha imagem é meu salário".,

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA