O médico e vereador pelo segundo mandato Dr. José Roberto Menezes, foi vítima de assalto na noite de quarta-feira (26/02/14), na porta do prédio onde mora (Residencial Hercília Pacheco), nas proximidades da Praça São Félix (Rótula dos Pioneiros), centro da cidade.
Tudo aconteceu muito rápido. O médico estava chegando em casae quando estacionava seu veículo foi abordado por um marginal a pé, empunhando uma arma de fogo e praticamente arrancou das mãos do vereador uma bolsa de mão, contendo vários documentos pessoais, a carteira de médico, identidade política, cartões de créditos e magnéticos, a quantia aproximada de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
O safardana fugiu em direção ao DERBA 7ª Residência, sendo perseguido pelo médico, mas quando chegou na Avenida Isai Amorim, o mequetrefe se embrenhou no matagal e desapareceu. O médico seguiu para Delegacia Territorial de Itapetinga onde registrou Boletim de Ocorrência e solicitou uma Certidão da Queixa Crime.
Vale ressaltar que somente esta semana, dois vereadores foram alvo dos bandidos. O primeiro foi João Carlos (PMDB, morador da Tancredo Neves, bairro Nova Itapetinga, que também é agente público e atua na Polícia Civil.
João Carlos foi surpreendido na tarde da última segunda-feira (24/02/14), quando chegou em sua residência e encontrou um homem enchendo um saco de nylon com ferramentas e materiais de construção, alegando que tinha sido contratado pelo proprietário do imóvel que se encontra em reforma. Antonio Marcos Moreira dos Santos, de 34 anos, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de furto.
Essa é a terceira prisão de Antonio Marcos somente no ano de 2014, pelo mesmo crime. Nas últimas duas vezes ficou poucos dias encarcerado, sendo liberado por força de alvarás de soltura expedidos pela justiça criminal.
(itapetinganamidia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário