COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Samu poderá ser acionado através do Facebook

Uma ambulância com apenas um clique no Facebook. O Ministério da Saúde apresentou ontem um aplicativo integrado à rede social que permite acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O mecanismo possibilita ainda acompanhar o trajeto da ambulância até o local do atendimento e prever o tempo de socorro.
A novidade será usada, em fase de testes, no Carnaval de Salvador e durante a Copa do Mundo. Ao acessar o aplicativo, o cidadão deverá informar se tem plano de saúde, se é hipertenso, diabético ou alérgico. As informações ficarão disponíveis para os integrantes da equipe que prestará o socorro. 
Como o aplicativo é sincronizado ao perfil no Facebook, o usuário pode indicaros parentes ou amigos para serem acionados, automaticamente, em caso de uma emergência. O chamado será registrado também na página do doentes.
A expectativa é a redução do tempo de resposta para cada atendimento, pois o aplicativo fornece, de forma automatizada e instantânea, ao sistema do Samu, todas as informações básicas que são pedidas pelo técnico que atende ao chamado. Além disso, a identificação e a localização precisas são enviados pela internet.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA