COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de março de 2014

Dupla BaVi não sabe onde mandará jogos pré-Copa; Feira de Santana é opção

Acorda Cidade
 
DivulgaçãoA partir do dia 20 de maio, as arenas que participarão da Copa do Mundo serão entregues à Fifa, inclusive os estádios que servirão como centro de treinamentos para as seleções. Com isso, as quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro que antecedem o mundial serão disputadas em praças alternativas, o que provocará uma mudança no planejamento dos clubes no período pré-Copa.
 
Sem a Arena Fonte Nova, palco de seis partidas no mundial, além de Pituaçu e Barradão, que abrigarão treinos das seleções que atuarão em Salvador, a dupla BaVi terá que buscar alternativas para os últimos jogos antes da Copa do Mundo. A diretoria tricolor ainda não iniciou as buscas por um novo estádio para mandar as partidas contra Fluminense, dia 24 de maio, e Santos, cinco dias depois. "Começamos a discutir isso na quinta-feira (27). Ainda não temos ideia se mandaremos aqui na Bahia ou fora do Estado", resumiu o vice-presidente Valton Pessoa ao blog. Ano passado o Bahia atuou contra o Botafogo em Aracaju, mas o estádio Batistão está em reformas desde janeiro e será palco de treinamentos da Grécia a partir de maio.
 
No Vitória, o caminho já está traçado. A diretoria do clube tentará jogar contra Atlético-MG, dia 21 de maio, e contra Sport, dia 31, no Manoel Barradas. "Consultamos o Comitê Organizador Local (COL) para tentarmos jogar até a data limite do Brasileiro", confessou o vice-presidente rubro-negro, Epifânio Carneiro. "Ainda não pensamos numa outra possibilidade. Vamos aguardar resposta da Fifa para encontrarmos alternativas", completou.
 
A principal alternativa, apesar de não ter sido divulgada pelos dois clubes, é a do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, que tem capacidade liberada pela CBF para 16.274 pagantes. O regulamento do Campeonato Brasileiro prevê capacidade mínima para 15 mil espectadores sentados e o Jóia é a única praça esportiva do estado liberado pela entidade para jogos em competições nacionais. Com isto, Feira poderá receber quatro partidas da Série A - ano passado foi palco do jogo entre Vitória e Atlético-PR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA