Por volta das 23:35h desta segunda-feira (17), o silêncio da noite foi quebrado pelo barulho de uma sequencia de disparos de arma de fogo que foram ouvido a metros de distancia por pessoas que passavam nas imediações da Rua Pastor Samuel, no Centro da cidade. Logo após os disparos veio o silencio e em seguida populares se aglomeraram em volta do corpo de um adolescente conhecido como sendo “Joãozinho” ou Jerferson, aparentando entre 14 e 15 nos, morador da Rua Nazaré, Bairro Primavera. Minutos depois uma guarnição da polícia militar esteve no local e isolou a área onde ocorreu o crime , uma equipe da polícia civil composta por Gilmar e Tuca, chegaram ao local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.
Informações colhidas no local, dão conta que o autor ou atores do homicídio efetuaram vários disparos e empreenderam fuga abordo de uma motocicleta entraram na contra mão na Rua Carmélio Ribeiro e tomaram rumo ignorado.
O corpo de “Joãozinho”, foi encontrado ao lado da 1º Igreja Batista, enfrente ao Ita Hotel. ele era filho de Cidinha, que foi encontrada morta no grotão do Bairro Otávio Camões. Ao lado do corpo do adolescente foram encontrados um fósforo e um joelho de PVC, utilizado como ” Cachimbo” para fazer uso de crack.
SUDOESTE HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário