COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Abandonados: passageiros de voo de empresa aérea reclamam de descaso da companhia

Imagine ter parentes de idade avançada, como uma idosa de 82 anos, há dois tentando chegar em casa? Ou crianças, irrequietas com a demora para viajar uma viagem que não começa?
Este é o drama de dezenas de passageiros que seguiriam em um voo da Passaredo, com destino a Vitória da Conquista e Barreiras, cidades importantes localizadas no sudoeste e oeste do estado.
Avião que passa por reparos é semelhante a este.
Avião que passa por reparos é semelhante a este.
Foto: reprodução/ internet
Desde esta quarta-feira (16) eles tentam embarcar em um voo que não sai do chão: “eles (os funcionários da companhia) alegam que o avião está quebrado. E não nos coloca em um outro voo”, lamenta a médica Wandyra da Matta, que tenta embarcar para Barreiras.
Eles reclamam que a empresa não encaminha os passageiros para um voo de outra empresa, que também realiza a viagem para os dois destinos: “querem que a gente vá de avião. Como é possível? Uma senhora de 82 anos viajar 800 quilômetros de ônibus?”, lamenta a parente de uma das passageiras anciãs.
Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet
Os passageiros argumentam que a empresa em que viajariam estaria em processo de falência, e, por isso, não conseguem dar um atendimento adequado: “Como é que vamos voar em um avião que está há dois dias consertando?”, explica Wandyra.
Varela Notícias procurou a Passaredo para saber que providências estariam sendo tomadas para resolver o problema. Um funcionário, que não quis se identificar, afirmou que a viagem vai acontecer, mas que depende do conserto do avião, ainda não finalizado.
Tentamos contato com a sede da empresa, para saber de prazos para que o avião pudesse voltar a voar, mas ninguém foi encontrado nos telefones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA