COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Aspra convoca "ato pacífico" em defesa de Prisco

A Aspra, associação de policiais militares presidida por Marco Prisco, convocou ato público pacífico para essa terça, 22, às 9h em frente à Câmara de Vereadores de Salvador, na Praça Municipal. A convocação é para "familiares, amigos, eleitores, entidades de classe e demais admiradores do vereador soldado Prisco". O objetivo do ato é "a entrega de documento na Câmara de Vereadores, solicitando intervenção da mesa diretora da Casa".
A associação continua temendo pela segurança do vereador, preso no Presídio da Papuda, em Brasília, para onde foi transferido na sexta-feira, 18. Os amigos de Prisco querem que a Câmara intervenha "no sentido de que seja respeitado o direito constitucional dos edis de cumprirem prisão ou na Câmara dos Vereadores ou domiciliar".
Os integrantes do ato devem participam "trajando camisetas brancas e fita preta amarrada ao braço. As vestes são sinalizando o desejo de paz e ao mesmo tempo demonstrando a insatisfação quanto à prisão do vereador eleito com pelo menos 14 mil votos e que deveria, conforme Constituição Federal, ter prisão domiciliar ou na Câmara dos Vereadores", diz nota divulgada pela Aspra.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA