COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 8 de abril de 2014

Cabrália: Chuva ameaça CT da seleção alemã

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália ainda contabiliza os danos provocados pela chuva no sábado, 5, e domingo, 6. De acordo com o superintendente de Proteção e Defesa Civil estadual, Salvador Brito, mais de 600 pessoas ficaram desabrigadas, nove casas foram soterradas e outras 285, inundadas. Apesar dos estragos, não houve registro de mortos ou feridos.

O temporal afetou duramente o povoado de Santo André, onde está sendo construído o centro de treinamento (CT) da seleção alemã para a Copa do Mundo. O empreendimento é particular e abrigará a equipe durante o Mundial da Fifa. A reportagem tentou contato com o secretário estadual da Copa, Ney Campello, mas não obteve retorno.

Além de Santo André, os locais mais atingidos pela chuva, de acordo com o prefeito Jorge Pontes, foram o centro da cidade, o bairro Capitão Luís de Matos - conhecido como Sapolândia - e o povoado de Coroa Vermelha.

As famílias desabrigadas já foram cadastradas pela prefeitura para receber abrigo, alimentação, água potável, roupas, colchões, medicamentos e auxílios do poder público. Foi informado também que a prefeitura iniciou nesta segunda-feira, 7, a vacinação dos habitantes contra doenças como tétano e difteria, uma vez que os alagamentos facilitam a contaminação.

Estragos 
O temporal, que começou por volta das 22h de sábado, só se encerrou ao meio dia de domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, choveu mais de 120 milímetros em seis horas.

Porto Seguro

No domingo, o temporal provocou a interdição da BR-367, que dá acesso à entrada de Porto Seguro, próximo à rodoviária. Parte da pista cedeu e o fluxo ficou parcialmente interditada no sentido Porto Seguro. A situação foi normalizada na noite de segunda-feira (7).
Ainda em Porto Seguro, a água invadiu alguns bairros da cidade e 11 encostas deslizaram. Além disso, foram registradas queda de árvores e do sinal de telefone no local.
RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA