COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Coordenação de Endemias orienta estudantes sobre o combate à dengue no Teotônio Vilela

A Coordenação de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) firmou parceria com a Unidade Educacional Arca de Noé, no bairro do Teotônio Vilela, para desenvolver um trabalho educativo sobre formas de combate à proliferação do Aedes Aegypti, o mosquito transmissor da dengue. O trabalho faz parte das atividades pedagógicas da escola, e será concluindo nesta sexta-feira, dia 4, com uma caminhada local, a partir das 8h30. Segundo o último Levantamento do Índice da Dengue (LI), o bairro apresentou um dos maiores índices de infestação de Ilhéus.

Durante a caminhada, prevista para ocorrer até as 10h30, cerca de 180 estudantes percorrerão as principais ruas do Teotônio Vilela, levando faixas, cartazes, panfletos e folders com o objetivo de sensibilizar a população sobre os riscos da proliferação do mosquito, além de orientar sobre as formas de combate. Todo o material educativo foi disponibilizado pela coordenação de endemias.

A programação da escola inclui a participação de estudantes nas ações da equipe de endemias durante visita às residências do bairro, nesta quinta-feira, dia 3. Durante a atividade, os alunos vivenciaram o trabalho dos agentes, percebendo a importância da educação para coibir a proliferação do mosquito.

Segundo a coordenadora pedagógica da escola, Luciana Feitosa, desse março todos os estudantes da unidade estão participando da ação educativa.  “Tivemos todo o apoio dos agentes de endemias do município, que promoveram palestras, disponibilizam materiais e orientaram nossos alunos sobre os procedimentos adequados para evitar a dengue”, destaca Luciana.
secom ios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA