COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Criminosos roubam e estupram em cabana de praia

Por Bárbara Martau/Opovonews
Um roubo seguido de estupro foi registrado por volta das 22h30min de quarta-feira, 2 de abril, em uma cabana de praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. Dois indivíduos armados, vestidos de preto e encapuzados, invadiram a barraca no momento em que o casal proprietário do estabelecimento jantava com a família. De acordo com a delegada Teronite Bezerra, titular da Delegacia de Cabrália, um deles portava uma espingarda com cano serrado, tipo escopeta, e o outro tinha um revólver.

Assim que chegaram à cabana, eles pediram a chave de uma moto que estava no local. Os proprietários entregaram a chave e um do criminosos subiu na moto e foi embora. O outro assaltante, armado com a escopeta, permaneceu aterrorizando a família.

Não satisfeito com o roubo, ele arrastou uma das mulheres até a vegetação próxima à praia e a estuprou. Depois, disse para a vítima que ela seria violentada também pelo parceiro dele, que retornaria à cabana. Mas um dos reféns aproveitou a ausência do criminoso, que havia ido para o matagal, e conseguiu acionar a Polícia Militar.

Ao perceber a chegada dos policiais, o bandido fugiu, deixando no local uma bicicleta usada por ele. Além da moto, foram roubados celulares, documentos e dinheiro dos proprietários da barraca de praia.

Conforme a delegada, o estuprador aparenta ter entre 14 e 15 anos, é magro e baixo. A dupla é suspeita de envolvimento em outros crimes de roubo e estupro ocorridos em Cabrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA