COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Homem é investigado suspeito de zoofilia em Montes Claros, MG

Do G1 Grande Minas com informações do MG Inter TV 2ª Edição

Segundo veterinário, exames iniciais indicavam o abuso. (Foto: Reprodução/ Inter TV)Segundo veterinário, exames iniciais indicavam
o abuso. (Foto: Reprodução/ Inter TV)
Um homem é investigado em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, suspeito de zoofilia. Vizinhos fotografaram o momento em que ele, supostamente, fazia sexo com uma cachorra no quintal de casa.
Os vizinhos informaram a uma ONG, que cuida de animais, que a prática era recorrente, mas se intensificaram durante a semana do carnaval. "A denúncia está muito bem fundamentada. Consta nome, endereço e um foto do ato do estupro do animal", afirma o presidente da ONG Amigo do Bicho, Marcelo de Figueiredo.
O caso foi levado à Justiça que determinou o recolhimento do animal. De acordo com o médico veterinário Wagner Caribé, que prestou os primeiros atendimentos ao animal, exames iniciais indicavam o abuso.
“Quando fizemos o exame no espaço vaginal, percebemos um aumento no diâmetro da região perineal. E toda vez que nos aproximávamos a esta região, o animal ficava com taquicardia. Ela se mostrava com receio de que tocássemos naquela região”, afirma o veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA