COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de abril de 2014

Homens do exército não têm data para deixar Salvador e interior da BA

Os mais de 7 mil homens do Exército que fazem patrulhas nas ruas de Salvador e no interior do estado ainda não têm data definida para ir embora. Segundo o oficial de comunicação social do Exército, tenente-coronel Costa Neto, o fim da Operação Bahia 2 – como é chamado o esquema de patrulhamento – depende de um comunicado do governador Jaques Wagner à presidente Dilma Rousseff.
“Só acaba por determinação da presidente. A operação vai até que se estabeleçam as condições de normalidade e quem pode dizer isso é o governador”, explica o coronel.
A previsão inicial era de que as tropas fossem embora no fim do feriado, mas, por meio de sua assessoria, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ainda não há previsão de quando o governo vai pedir o fim da operação. Sem o clima de normalidade, o Exército permanece nas ruas junto com a Polícia Militar. Apesar disso, o índice de violência continua alto.
Homem observa passagem de soldados, na orla; presença do Exército não tem prazo para acabar 
(Foto: Marina Silva)
As primeiras tropas de São Paulo começaram a chegar a Salvador às 5h do dia 16, horas depois de ter sido decretada a greve da Polícia Militar. Depois, vieram patrulhas de Alagoas e Pernambuco, que se juntaram aos 6 mil do 6º Comando da Região Militar (Bahia e Sergipe). E, de lá para cá, a rotina dos militares é intensa.
São 24 horas de patrulhamento, com descanso de quatro horas para cada militar. A escala de trabalho é definida em cada quartel.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA