COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ILHÉUS - PAZ NO TIGRE

foto: toque esportivo
Depois de suspender os trabalhos para cobrar o pagamento de seus salários, os jogadores do Colo Colo, voltaram a treinar normalmente visado o compromisso de sábado contra o ADJ.  Ficou decidido que será formada uma comissão de atletas para acompanhar a diretoria na apuração da renda que será destinada ao grupo.

Segundo o técnico Fernando Dourado, o elenco continua unido e acreditando na diretoria, a falta de um dia de treinos nesta semana não será obstáculo para a concentração para o importante jogo contra o Jequié. E aproveita a entrevista para chamar o torcedor para o estádio. " PRECISAMOS DO NOSSO TORCEDOR, PRECISAMOS VENCER PARA VOLTAR A ELITE, E A TORCIDA QUE TANTO NOS COBRA TEM QUE FAZER A PARTE DELA AGORA", disse Dourado ao repórter Coutinho Neto da Rádio Santa Cruz de Ilhéus.

Nesta sexta está confirmado o coletivo "apronto" às 15 horas no Mário Pessoa, logo após o elenco entra em regime de concentração em uma pousada da cidade. Uma novidade para esta partida será a estréia do novo uniforme do Tigre, Azul com amarelo, o torcedor vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA