COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 15 de abril de 2014

Maramata festeja Páscoa com crianças e adolescentes do projeto Meninos Guerreiros

A Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata) distribuirá ovos de páscoa para as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Meninos Guerreiros, na próxima quinta-feira, 17. A iniciativa reforça o resgate das tradições e o desenvolvimento cultural inseridos nos objetivos gerais do projeto.
 
Os ovos foram produzidos pelas mulheres que participaram do programa Retalhos Criativos da Maramata, realizado na semana passada, em parceria com funcionários da empresa Chocolate Gabriela que realizaram a oficina, e contando com a colaboração da Santos Chocolatoria e Nina Magazine.
 
O projeto Meninos Guerreiros tem como meta principal colaborar com a formação das crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social, através de atividades recreativas e didáticas. O projeto atende crianças de seis a 15 anos de idade, no espaço da própria Maramata, com atividades relativas a temas como sustentabilidade ambiental, água, vida marinha, entre outros.
 
Por meio do Programa Retalho Criativo, a Maramata promove iniciativas de geração de renda, através da economia alternativa para as comunidades envolvidas em época de restrições da pesca, estimulando as mulheres a desenvolver seus potenciais criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA