COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mulher nua faz escândalo em rua e incomoda moradores

, com informações da TV Anhanguera
 O barulho dos gritos de uma mulher nua em uma rua do Setor Bueno, em Goiânia, tirou o sono dos moradores do bairro na madrugada de sábado (5) . Um vídeo registrou a ação da mulher que gritava: “Chama a polícia se não eu não saio daqui”(veja vídeo ao lado).
A vizinhança afirma que o escândalo aconteceu por volta das 5h e durou pelo menos 50 minutos. Testemunhas relataram que, depois de brigar com o companheiro, a mulher saiu do carro sem roupa nenhuma. Ela ainda exigia que o homem a entregasse as chaves do carro.
Este não é um caso isolado. De acordo com os moradores, som alto e gritarias são frequentes na região. Em outro vídeo é possível ver um grupo que, após sair de uma casa de festas na Rua T-36, cantava alto a música “Lepo Lepo”, da banda Psirico.
O G1 tentou contato com a casa de festas Oliveira's Place, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.O barulho da desmontagem de uma estrutura de ferro do estabelecimento também fez com que os vizinhos despertassem de madrugada no final de semana.
Mulher nua faz escândalo em rua e incomoda moradores em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Mulher nua fez escândalo em rua 
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
De acordo com Ministério Público de Goiás, desde que o termo foi assinado, três ações civis públicas foram registradas por descumprimento do acordo. “Isso fez com que o Ministério Público ajuizasse inicialmente uma ação de execução de obrigação de fazer e posteriormente duas outras em razão de novos episódios de violação desses limites legais”, afirma o promotor Marcelo Fernandes de Melo.
Segundo o diretor da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Gustavo Caetano, o estabelecimento vem sendo monitorado com a medição de níveis de decibéis emitidos pelo local. “Este processo está em trâmite e, esgotando esse prazo dado legalmente pela legislação para que o mesmo fique em conformidade com o que a legislação define, será feitas medidas mais incisivas que podem chegar até uma medida de urgência que pode ser o embargo das atividades”, afirma.
Gustavo Caetano acredita que, mesmo com a fiscalização, o problema também é gerado pela própria população, que desrespeita o próximo. “A questão da perturbação sonora é uma questão ambiental, seu duvida nenhuma, mas também trata-se de um problema educacional, cultural de respeito com o próximo, com a vizinhança para que todos vivam de forma harmoniosa”, opina. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA