COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 5 de abril de 2014

O MAESTRO E O QUINTETO DESMIOLADO

25 de março de 2014 – o dia da acusação.
Não estou por aqui querendo defender o vereador Sr. Cosme Araújo, inclusive não o conheço pessoalmente. Mas o referido edil deu um show jurídico na entrevista que concedeu hoje à Rádio Santa Cruz no Programa Alerta Geral, por sinal, este programa está prestando um grande serviço à nossa sofrida cidade, não deixando que a poeira abaixe nesse caso que ainda repercute gravemente em toda a comunidade.

Todos esperam ansiosos que o presidente da gloriosa câmara de vereadores defina com urgência pela implantação da CEI, para mostrar a toda população que a mesa diretora está em plena consciência e querendo colocar tudo em pratos limpos, trocando em miúdos, amenizar os estragos causados pelas denúncias do ex-prefeito.

Não está sendo fácil o silêncio dos inocentes, dos culpados ou não. Todos querem saber com detalhes o que fez esses dois senhores subirem o morro e fazer esta visita inesperada até a casa do acusador.

Afinal foram fazer o que? Acertar o que? Propor o que?  Foram apenas fazer uma visita de amigos?
São pontos importantíssimos no esclarecimento dos fatos que envolveram cinco vereadores.

Ninguém em são consciência pode provar nada contra o acusador ou contra os acusados, apenas todos nós queremos a VERDADE, se vai atingir ou não pessoas, isso fica por conta das provas que a CEI, se for realmente implantada, vier a apurar.

Que o acusador mostre as provas ou não. Que os acusados provem a inocência ou não.  A luta de toda a sociedade deve continuar em prol da ética, da transparência e do respeito público.

É impressionante o jeito simplório com que a mesa diretora está conduzindo um problema tão grave, parece até que quer impor à sociedade que nada aconteceu, que foi apenas um pequeno acidente de percurso e que não vale a pena esclarecer os fatos.

Queremos sim, senhor presidente, que seja implantada a CEI e que venha ao conhecimento público o resultado dos trabalhos realizados na apuração desse fato sujo, imoral e que coloca em dúvida a falta de compromisso, de decoro parlamentar e de confiança que os eleitores estão tendo da casa que é intitulada do povo e em defesa do povo.

Legislar para o povo ou legislar em causa própria? Eis a questão.
Que saudade da nossa promotora pública, quanta falta está fazendo à nossa cidade, que transferência maldosa.

OBRIGADO por tudo o que a Senhora fez por nossa cidade.
ZÉCARLOS JUNIOR
R2CPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA