COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Percussão e jazz são novas atividades do projeto Meninos Guerreiros na Maramata

Música e dança para fomentar a inclusão social, estimular habilidades profissionais e promover um maior contato com a cultura local e manifestações mundiais são os objetivos da Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), da Prefeitura de Ilhéus, ao promover os novos cursos de percussão e jazz. No total, 15 estudantes estão aprendendo a manusear o instrumento e outros seis fazem parte do grupo de dança.

As aulas de percussão ocorrem sempre as terças e quintas-feiras, em parceria com o grupo Afro Rastafary Ilhéus, e as de dança, aos sábados. Estas são novas atividades que a Maramata oferece aos integrantes do projeto. As crianças e adolescentes também são contemplados com aulas de capoeira, maculelê, artesanato e educação ambiental, além da prática de esportes.

Segundo o presidente da instituição, Fred Andrade, os estudantes já estão preparando um número para apresentação no Dia do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.  Atualmente, as crianças e adolescentes que participam do projeto são moradoras dos bairros de Nova Brasília e Nossa Senhora da Vitória.  

O Meninos Guerreiros tem como objetivo colaborar com a formação dos cidadãos na faixa etária de seis a 15 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social, através de atividades recreativas e didáticas. As aulas ocorrem no espaço da própria Maramata, na Rua Luiz Palmeira, s/n, Nova Brasília.
ascom IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA