COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Plenário da Câmara de Ilhéus seria mais útil se alugado para festas de arrocha

VEREADORES DE ILHÉUS. FOTO: OSARRAFO
Desde janeiro de 2013 pouco se vê de proveitoso nesta que deveria ser a casa de leis; Que deveria ser uma verdadeira Augusta casa do povo; Que deveria ser um poder independente; Que deveria ser um espaço da moralidade e dos bons costumes e do exemplo. O que se vê é uma anarquia, uma falta de respeito, uma falta de propósitos, uma politicagem podre, um ringue de lutas baixas. Uma verdadeira vergonha para a cidade. Uma desordem!

Com raríssimas exceções, é constante os ataques e relações anti-civilizadas de propositores bizarros e semi-analfabetos. Xingamentos e chacotas faz parte das metralhadoras desgovernadas. Muitos apelos tendenciosos, gestos impróprios e obscenos e linguagens chulas. Palavras como Culhão, porra, ladrão, xibungo, cheirador de pó, zorra, safado, vagabundo, mentiroso, canalha e tantos outros já fazem parte do rol de verbetes corriqueiros de alguns agentes públicos. Até agressões físicas já aconteceram neste espaço que vive um dos piores momentos de sua história. Lamentavelmente, está pior que a zona. Pelo menos na zona existe ordem! ‘A plateia’ como a edilidade chama o público, presenciam todas as 3ª e 4ª feiras o espetáculo. As gravações não mentem! A comissão de ‘dicori’, como pronuncia certo vereador careca, não passa de um zero à esquerda. Uma comissão que pra nada presta. Poderia até extinguir!

Projetos que não andam, não funcionam e nunca são colocados em práticas; indicações que o executivo sequer ler; convocação via requerimentos que não se exige o cumprimento; vereadores que são campeões de faltas e seus dias são abonados; sessões que deixam de acontecer, constantemente, por falta de quórum, e na maioria das vezes por armação; vereadores que puxam o saco do executivo e pedem até autorização pra fazer xixi; homens públicos fofoqueiros que tudo que acontece na câmara ligam imediatamente para passar para o prefeito. Independência nem aqui e nem no inferno! Alguns vereadores envergonham a casa. Coisa ridícula!
Pela turbulência e falta de credibilidade que vive o ‘parlamento’, a melhor sugestão seria fechar as portas para assuntos legislativos até dezembro, e alugar o plenário de 2ª a 5ª feira para seminários, cursinhos e feiras de automóveis seminovos e motocicletas de pequena cilindradas. Já na 6ª feira, sábado e domingo poderia ser arrendado para a realização de festas de arrochas. Polentinha do Arrocha; Márcio José, Um Love a Mais, Benner Show, Pablo e, principalmente Moreno do Capricho, o maior fenômeno do arrocha atualmente na região.

Ganharia a sociedade que iria se divertir nos finais de semana; ganharia os vereadores que não precisariam mais vestir os seus ternos surrados e ficarem enrolando e discutindo bobagens na câmara e brincando de vereança; ganharia o executivo que jogaria solto.
Sessões de verdade em Ilhéus e que você sai esperançoso, somente a do Descarrego, da IURD.
No JORNAL DO RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA