COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 1 de abril de 2014

Polícia prende suspeitos de matar estudante da Ufba

Um deles foi localizado na avenida Cardeal da Silva, na Federação, e outro em Pituaçu. O carro do estudante, um Celta, também foi encontrado no bairro de Amaralina. Os dois estão sendo levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão ouvidos. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. 
Charles foi morto na sexta-feira 
passada
Charles foi morto por volta das 21h30 de sexta passada (28) por dois assaltantes que levaram seu Celta, em frente à Residência Universitária 5 (R5), na Avenida Garibaldi. O estudante, natural de Brumado, morava sozinho, em um condomínio na Garibaldi, e estava no último ano do curso. 

De acordo com testemunhas, o estudante estava dentro do carro, um Celta prata, quando foi abordado por dois homens que chegaram de táxi. Charles foi atingido com um tiro na nuca quando tentou sair do seu veículo, que foi levado pelos ladrões. 
 A principal suspeita é que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Os amigos de Charles, porém, não acreditam que ele tenha reagido ao assalto. 
“Eu estava chegando em casa, quando ouvi o tiro e vi uns amigos correndo. Quando cheguei, o corpo dele ainda estava no chão”, contou Leandro Luz, estudante de Direito e morador da residência, que aloja 196 estudantes.
correio da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA