COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sindicato dos Radialistas de Ilhéus realiza eleição dia 28 de abril

SINDINCATO FORTEConforme edital de convocação de eleição; comunicação ao Ministério do Trabalho e Administração; comunicado às emissoras de rádios e o devido registro judicial, o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus estará realizando no próximo dia 28 de abril, eleição da sua nova diretoria executiva; conselho fiscal e seus respectivos suplentes. O pleito acontece no auditório da Associação Comercial de Ilhéus, das 9 h às 17 h.

Apesar das convocações, panfletagem nas emissoras e releases informativos aos meios de comunicações, ninguém surgiu para bater chapa com Elias Reis. Portanto, apenas uma chapa foi registrada. A CHAPA 1, encabeçada pela reeleição do atual presidente.

Para o advogado da entidade, Dr. Alberto Barreto, todos os encaminhamentos e procedimentos foram realizados legalmente e registrados em livro próprio de ATA e feito a divulgação necessária, especialmente ao quesito do principio da publicidade.

Para votar o associado precisa apresentar o RG ou documento de identificação, está em dia com suas obrigações e ser filiado à entidade há mais de 06 (seis) meses. A Comissão Eleitoral será composta por membros do sindicalismo local, e 48 (quarenta e oito) horas antes da eleição será divulgada a relação de votantes. Neste ano, excepcionalmente, haverá listagem em separado.

Composição:
Diretoria Executiva: Elias Reis, presidente; Brito Junior, vice-presidente; Dino Rocha, secretário geral; Marcelo Alves, diretor de eventos; Déo Filho, diretor de formação social; Nerildo Caló, diretor financeiro; Raimundo Alencar, diretor de comunicação. Suplentes: Toni Matiolli; Jorge Castro; Celso Nascimento e Jeremias Santos.
Conselho Fiscal: Pedro Oliveira; Ricardo Magalhães e Jota Carlos. Suplentes: Sérgio Macedo; Edilson Guimarães e Valéria Victal.
Todos os componentes da chapa, conforme prevê a atual legislação, terão 05 (cinco) anos de estabilidade sindical.

Para Gil Gomes, âncora do programa Alerta Geral, o nome de Elias Reis, mais uma vez à frente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus representa a continuidade da seriedade, do compromisso e a certeza de dias ainda melhores para a radiodifusão ilheense. “Hoje temos de fato um presidente à altura da categoria”, afirma.

Dino Rocha, secretário Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA