COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 18 de abril de 2014

VERGONHA EM CAMPO - Lusa deixa gramado por determinação judicial

e
Jogadores da Portuguesa retornam para o vestiário durante o primeiro tempo / Carlos Junior/FolhapressJogadores da Portuguesa retornam para o vestiário durante o primeiro tempoCarlos Junior/Folhapress

Inicialmente, a Portuguesa descumpriu a liminar judicial e entrou em campo contra o Joinville na estreia da Série B. No entanto, aos 17 minutos do primeiro tempo, uma intimação chegou ao presidente da Lusa, Idílio Ilico, que optou por retirar o time de campo.

O delegado do jogo, Laudir Zermiani, então ligou para o departamento jurídico da CBF, que ordenou o reinício da partida. A Portuguesa, que havia ido para o vestiário, recebeu a nova ordem para voltar a campo. "Foi uma decisão da Portuguesa tirar o time de campo. Comunicamos que tinham 30 minutos para voltar e eles não voltaram", informou o delegado, que não soube informar o que pode acontecer.

O técnico da Lusa, Argel Fucks, se isentou de qualquer responsabilidade. "Sou funcionário do clube. Foi uma decisão do presidente e eu tenho que acatar. Sou funcionário e me resguardo a qualquer outro tipo de declaração", Argel Fucks.

O presidente do Joinville, Nereu Martinelli, lamentou a decisão e acredita que o time do Canindé será punido. "Diretoria nova, sabemos das dificuldades. Outras liminares já foram cassadas. Essa liminar vai ser cassada e quem vai ser prejudicado vai ser a Portuguesa", disse o presidente do Joinville, Nereu Martinelli.

A liminar veio de uma ação do torcedor Renato de Britto Azevedo, que contesta a punição do STJD de punir a Portuguesa no final do ano passado. Foi concedida pela juíza Adaísa Bernardi Isaac Halpern, da 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, em São Paulo. 

Ao entrar em campo, o torcedor teria prestado uma queixa crime pedindo a paralisação da partida. O presidente da Lusa recebeu a intimação judicial para deixar o gramado e obedeceu a determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA