COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 12 de abril de 2014

Vídeos mostram avião que teria sido interceptado na Venezuela

Do G1 PAs
Vídeos registrados por aparelhos celulares mostram um avião Learjet 25, de matrícula PT-OHD, decolando do Aeroporto Internacional de Belém. De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB), a identificação corresponde à aeronave interceptada nesta quinta-feira (10) no espaço aéreo da Venezuela. Os vídeos foram amplamente divulgados em aplicativos de troca de mensagens durante esta sexta-feira (11). O G1 tenta contato com a Infraero.
De acordo com a FAB, a aeronave civil brasileira foi interceptada no espaço aéreo venezuelano sob suspeita de "envolvimento em atividades ilícitas". A FAB não informou como o avião brasileiro foi levado ao solo.
O avião decolou do Brasil sem plano de voo aprovado pelos órgãos de controle e ingressou no espaço aéreo venezuelano, de acordo com a FAB, com o transponder desligado - dispositivo que permite a comunicação da aeronave com radares de solo e com o controle de tráfego aéreo.
De acordo com o Ministério da Defesa, ainda não há informações sobre vítimas nem a respeito do tipo de atividade que a aeronave realizava. A Polícia Federal e o Comando da Aeronáutica ainda estão apurando a identidade da tripulação e dos eventuais passageiros da aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA