COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 6 de maio de 2014

35 corpos estão acumulados em maternidade da BA

Do G1 BA
Iperba Brotas Salvador Bahia (Foto: Reprodução/TVBahia)Iperba, no bairro de Brotas, em Salvador
(Foto: Reprodução/TVBahia)
A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou ao G1, na tarde desta terça-feira (6), que 35 corpos de bebês que chegaram mortos ou morreram após o nascimento no Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba), em Salvador, estão acumulados na unidade. Alguns corpos são de bebês mortos em 2011 e que aguardam autorização judicial para o sepultamento.
Por meio da assessoria de comunicação, a Sesab informou que tem procurado a Corregedoria de Justiça da Bahia desde 2011, quando  o prolongado armazenamento dos corpos começou a ser notado na unidade. Entretanto, segundo o órgão estadual, a corregedoria nunca teria emitido posicionamentos às demandas comunicadas por meio de documentos e e-mails. 
Conforme a Sesab, o Estado só pode sepultar os corpos mantidos no local, por meio da apresentação das guias de sepultamento, que podem ser obtidas pelos familiares dos bebês mortos, ou por meio de autorização judicial. Como os familiares dos bebês mortos que permanecem na unidade não retornaram para obter a liberação do corpos, a Sesab afirma que precisa da autorização da justiça para poder enterrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA