COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Chuva alaga ruas e aumenta buracos na via de cidade do sul da Bahia

Chuva antinge a cidade de Teixeira de Freitas desde a madrugada de terça-feira (28) (Foto: Mirian Ferreira/Liberdadenews)Moradores da cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado, enfrentam prejuízos causados pelas chuvas desde a madrugada desta terça-feira (28). Ruas alagadas, água invadindo as casas e dificuldade de transitar na cidade são alguns dos problemas.
De acordo com os moradores do município, não é preciso chover muito para as ruas alagarem. "Quando chove a gente tem que ficar de vigília aqui que se não encharca tudo dentro de casa. Tem que ficar fazendo barragem, botando pano, saco de areia para a água não entrar em casa porque é difícil demais", relata o morador Genilson Simões.
Ruas ficaram alagadas e moradores ficaram preocupados com as estruturas das suas casas. (Foto: Mirian Ferreira/Liberdadenews)Ruas ficaram alagadas e moradores ficaram
preocupados com as suas casas.
(Foto: Mirian Ferreira/Liberdadenews)
Na rua Jackson Xavier de Barros, no bairro Bela Vista, para sair de casa os moradores são obrigados a caminhar pela rua completamente alagada . "A preocupação é grande porque já perdi uma vez os móveis e se continuar chovendo vou perde tudo de novo", lamenta o produtor rural, Ivan Lopes.
"Tive que estacionar o carro longe de casa. A minha esposa foi andando porque não tem como passar. Se eu passar, a água faz aquele volume mais alto, eu fico preso aqui e as casas todas ficam inundadas", conclui o agricultor, José Carlos Martins
Segundo o secretário de infraestrutura de Teixeira de Freitas, uma obra de macrodrenagem deve ser realizada ainda este ano na cidade.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA