COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sistema de localização da Samsung tem falha de segurança, diz instituto

Pesquisadores de segurança descobrem falha no recurso Find My Mobile presente na linha Galaxy da Samsung(Foto: Luciana Maline/TechTudo) Pesquisadores de segurança descobriram uma falha no recurso Find My Mobile, presente nos aparelhos da linha Galaxy da Samsung. Segundo o Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos Estados Unidos (NIST) e o pesquisador de segurança Mohamed Baset, a brecha na ferramenta permite aos cibercriminosos atacarem o dono do celular, bloqueando o aparelho remotamente ou limpando todos os dados do telefone.
De acordo com o instituto, o serviço não valida as informações de bloqueio que recebe. O invasor pode, então, encher o dispositivo com tráfego de rede para obter o controle do smartphone.
A princípio, desligar o Find My Mobile parece ser a única maneira de não deixar o aparelho vulnerável até que a falha seja corrigida. Enquanto isso, os usuários poderão usar o gerenciador de dispositivos Android, disponível no TechTudo Downloads. A Samsung ainda não se manifestou a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA