COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Explosão e invasão a bancos aterrorizam interior a Bahia nesta quinta-feira (30)

Câmera de segurança flagra momento em que bandidos chegam à agência em Uauá Foto: ReproduçãoCristópolis – Os bandidos chegaram à agência, por das 2h30 da madrugada, em dois carros. Segundo a polícia, o grupo utilizou explosivos para tirar o dinheiro dos terminais de autoatendimento, mas somente um foi danificado. O cofre do terminal foi levado pelo grupo, mas não há informações sobre os valores subtraídos. A agência está isolada e será periciada pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif). A polícia já iniciou as investigações, porém os suspeitos até o momento não foram identificados.
Terminal de auto atendimento destruído. Valor levado desconhecido. Foto: Oeste10Uauá – A ação ousada do grupo, formado por 12 bandidos fortemente armados, que invadiu a agência, por volta das 10h30, resultou em um segurança e dois clientes feridos após muitos tiros disparados. Segundo a Polícia Militar, o grupo chegou em dois carros, um deles uma picaque, roubada em um município próximo, onde os três passageiros foram feitos como reféns. Os bandidos tiveram acesso ao cofre por já estar aberto. Na fuga levaram a quantia de R$ 10 mil e fizeram mais reféns, desta vez, três funcionários da agência, entre eles o segurança alvejado. Os reféns foram deixados pela quadrilha em uma estrada de terra nas proximidades do município antes de tomarem nova rota de fuga. Os policias civis e militares da região estão em busca dos suspeitos.
Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, ocorreram 140 casos de explosões contra agência ou caixas eletrônicos, 20 arrombamentos, 12 assaltos e 21 tentativas frustradas, totalizando 193 ataques no ano de 2014, mesmo número de 2013.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA