COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Urgente: Foguete espacial explode em lançamento nos EUA

foguete3
Um acidente na tarde desta terça-feira (28) destruiu um importante foguete usado pela Agência Espacial dos Estados Unidos, a NASA, na hora do lançamento.
A aeronave não tinha tripulantes. Ela levava cinco toneladas de suprimentos para a estação espacial internacional, que depende desse material para funcionar.
Imagem tirada de vídeo da TV Nasa mostra foguete Antares explodindo logo após lançamento na Instalação de Voo Wallops, em Virgínia, nesta terça-feira  (Foto: AP Photo/Nasa TV)
Imagem tirada de vídeo da TV Nasa mostra foguete Antares explodindo logo após lançamento na Instalação de Voo Wallops, em Virgínia, nesta terça-feira (Foto: AP Photo/Nasa TV)
O foguete, que tem 40 metros de comprimento, havia se soltado da plataforma de lançamento, após dar ignição nos motores de propulsão. Após subir alguns metros, houve um desequilíbrio e a nave explodiu. Os destroços se espalharam por um raio de dois quilômetros.
Imagem da TV Nasa mostra chamas de fogo em local em que explodiu o foguete não tripulado Antares nesta terça-feira (28) (Foto: Reprodução/ TV Nasa)
A Nasa não informou se houve feridos. O órgão deve iniciar as investigações para saber as causas da explosão, e agora deve deixar com a Rússia a responsabilidade de enviar os suprimentos para estação espacial internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA