COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Rui Costa revela nomes da equipe de transição no Governo da Bahia; veja lista

Foto: Varela NotíciasO governador eleito Rui Costa (PT) divulgou os nomes dos integrantes do grupo de transição do governo em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira (29). Segundo Rui, essa equipe não tem nenhuma relação com os que podem fazer parte do primeiro ou segundo escalão. Ele também discutirá com os partidos de base aliada até dia 30 de novembro e o anúncio oficial da equipe sairá entre os dias 1º e 10 de dezembro.
Com a coordenação do secretário da Fazenda do Estado (Sefaz), Manoel Vitório, a equipe será composta por: o atual secretário da Casa Civil, Carlos Palma de Mello; a procuradora do Estado, Cláudia Maria Moura; o chefe de gabinete da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), Rodrigo Pimentel Lima; o chefe de gabinete da Secretaria da Fazenda, Adriano Tadeu Chagas; o coordenador executivo da Casa Civil, Luiz Henrique D’utra; o superintendente de Orçamento Público, da Secretaria do Planejamento (Seplan), Cláudio Peixoto; e a superintendente do Atendimento ao Cidadão, da Saeb, Nelma Carneiro Araújo.
O processo de transição também contará com duas etapas. Na primeira, será feito um levantamento de dados e balanços da execução do governo. Já na segunda, será realizado o desenho de três ou quatro cenários para a remodelagem da estrutura do governo.
Foto: Varela Notícias
Foto: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA