
— Eu comprei no dia 6 no site da Leader. Quando abri a embalagem, era um tijolo. Eu falei “Caramba! Que isso?”. Eu achei estranho porque sempre comprei lá e nunca tive problema. Veio embalado direitinho, com o plástico da Leader. Veio carregador, tudo certo, com fone e tudo. Só não veio o aparelho. Me deram um tijolo. Liguei lá e me disseram que iam resolver o problema em até 15 dias úteis, mas eu preciso do telefone o quanto antes — conta Rita.
Procurada, a Leader disse, por meio de assessoria de imprensa, que “lamenta os possíveis aborrecimentos causados à Sra. Rita Pessoa e informa que entrou em contato para esclarecer as questões apresentadas e a consumidora está ciente dos procedimentos”.
A LG informou que também vai entrar em contato com a consumidora
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/mulher-compra-celular-pela-internet-recebe-tijolo-no-lugar-do-aparelho-14810728.html#ixzz3LfigDLnt
Nenhum comentário:
Postar um comentário