Por Gilson Vasconcellos -
MATÉRIA ORIGINAL DO ITAPETINGA NEWS
O mar de lama que envolve a LADI – Liga Amadorista de Desportos de Itapetinga, parece não ter fim. Na semana passada, o zagueiro Rodiney que foi contratado para atuar pela seleção de Itapetinga no Intermunicipal desse ano, divulgou uma copia de um cheque que foi pago pela entidade para o jogador, mas que o mesmo cheque estava sem fundos.
MATÉRIA ORIGINAL DO ITAPETINGA NEWS
FOTO: ITAPETINGASPORT |
Em uma gravação cedida com exclusividade ao Esporte Cidade feita pelo próprio Rodiney, quando Adenilson Almeida presidente da LADI foi fechar o acordo com o jogador, revela o acerto da LADI para com o jogador que recebeu um cheque no valor de 2 mil reais, R$ 1.500 era referente ao salário do jogador do mês de setembro e mais R$ 500,00 que a LADI devia do mês anterior, ou seja o mês de agosto, que era para ser sacado no dia 10 de novembro…
Na gravação, Adenilson Almeida cita que o cheque seria pago e até promete vender a própria casa para cumprir com o compromisso. “Estou lhe dando um cheque da Liga entendeu! Esse sou responsável. Nem que chova canivete, nem eu venda a minha casa, mas eu te pago”, assumiu Denis para com o jogador. Em um momento ele cita o nome do advogado Fabio, que seria um dos responsáveis em realizar o pagamento ao jogador: “Ai foi Fábio que fez com Joilson”. Chega a insultar Joílson Santos atual secretário de esportes de Itapetinga. E no final, Denis ainda pôs em dúvida se o atleta tinha assinado um recibo do salário do mês anterior.
FOTO: ITAPETINGASPORT |
Após as revelações sobre as atitudes do atual presidente Adenilson Almeida, só resta agora alguém tomar uma providencia sobre a LADI ou até mesmo sobre a permanência do próprio Denis à frente da entidade.
Ouça a reportagem na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário