COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de junho de 2015

Dono da UTC divulga lista de políticos que receberam dinheiro ilegal

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Divulgação
Resultado de imagem para ricardo pessoaA delação do principal executivo da UTC, Ricardo Pessoa, anunciou uma lista de político que receberam recursos ilegais. De acordo com o jornal O Globo, Pessoa listou como beneficiários de recursos ilegais a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014, a campanha do ex-presidente Lula (PT) em 2006, o atual ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante (PT), e mais cinco senadores e três deputados federais, segundo reportagem publicada no site da revista "Veja" no início da noite desta sexta-feira.
A lista inclui ainda o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, o secretário de Saúde do Município de São Paulo, José de Fillipi (PT), e o ex-senador Gim Argello (PTB-DF).
Os senadores delatados por Pessoa são Aloysio Nunes (PSDB-SP), Edison Lobão (PMDB-MA), Ciro Nogueira (PP-PI), Fernando Collor (PTB-AL) e Benedito de Lira (PP-AL). Os deputados são Júlio Delgado (PSB-MG), Eduardo da Fonte (PP-PE) e Arthur Lira (PP-AL). Todos eles têm foro privilegiado por conta dos mandatos e só podem ser investigados na esfera do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA