Um homem coberto de sangue e vestindo apenas uma cueca foi visto correndo de um hotel na China. Ele teria tido o pênis cortado por sua amante, que usou uma tesoura afiada para cometer o crime.
Segundo informações do Daily Mail, a vítima, um empresário de 50 anos de idade identificado apenas pelo sobrenome Liu, foi encaminhado ao hospital e continua recebendo tratamento médico, porém não se sabe se o órgão foi reimplantado. Já a autora do crime continua foragida.
De acordo com o jornal Daily Star, o empresário tinha começado um caso com a a autora do crime, cerca de 30 anos mais jovem que ele, há cerca de cinco anos, prometendo que iria se divorciar de sua esposa.
Ele teria dito à amante que vivia separado de sua mulher e que queria começar uma nova vida com a mulher mais jovem. A autora do crime, identificada apenas por seu sobrenome Zhang, teria ficado cada vez mais frustrada e irritada com as desculpas dadas pelo homem para não cumprir a promessa.
O homem foi visto correndo pela rua gritando por ajuda dos médicos. Uma pessoas filmou o momento e publicou o vídeo online. Veja abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário