Está preso na delegacia de Eunápolis o homem suspeito de ter matado o tio com várias pauladas na cabeça. José Carlos Santos Santana, de 42 anos, é dependente químico e apresenta distúrbios mentais, segundo informou a família.
De acordo com a polícia, Raimundo de Souza Santos, 62 anos, foi agredido na madrugada de quinta-feira (10), dentro da casa onde morava com o sobrinho, no bairro Santa Lúcia. O idoso morreu três dias depois no Hospital Regional.
O delegado Cícero Feitosa informou que aguarda o resultado de dois exames para concluir o inquérito policial. Um lado da necropsia do corpo pode revelar mais detalhes sobre como ocorreu a morte. Um exame de sanidade mental também pode apontar se o acusado apresenta algum distúrbio.
Esquartejou cão e matou mulher
A polícia informou que José Carlos já tinha um histórico de violência. Em outubro do ano passado ele foi preso no bairro Pequi depois de esquartejar um cão da raça poodle, simplesmente porque achou que o animal da vizinha estava com ‘magia negra’. Já em 2006, ele matou uma mulher, também a pauladas, no município de mineiro de Vespasiano, já tendo cumprido pena por este assassinato. RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário