Um ladrão com inteligência questionável efetuou o roubo em um banco e pediu para que um caixa de uma agência bancária que transferisse o dinheiro, que estava roubando, para sua conta. Não à toa que ele foi apelidado de “o mais idiota de todos os tempos”.
O autor dessa façanha foi o inglês Paul Neaverson, de 61 anos de idade, que entrou armado com uma faca na agência o banco NatWest, em Rainham, na Inglaterra, e exigiu dinheiro a um caixa, mas, em vez de sair com a grana, ele pediu que o valor fosse transferido para sua conta no banco.
O homem acabou sendo preso pouco tempo depois ao tentar entrar em outra agência, agora do HSBC, para realizar um novo assalto. Em interrogatório ele alegou que precisava do dinheiro na conta para comprar uma passagem aérea para Corfu, na Grécia, onde tinha marcado uma entrevista de emprego como instrutor de golfe.
Apesar da manifestação de seu advogado de defesa onde ele diz que a atitude de seu cliente foi “ridícula” e que ele nunca teve problemas com a justiça, Paul foi condenado à 2 anos de prisão. VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário