O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7 de outubro, no bairro Eixo Sul em Teixeira de Freitas. Um gato de estimação chamado “Bebê” morreu depois de ter sido baleado em uma casa na Rua V.
De acordo com informações, a dona do animal encontrou o gato sangrando e sem vida nos fundos do quintal. O acusado de ter matado o gato a tiros é um advogado identificado como Odair Gil Rodrigues, que mora ao lado.
A dona do animal conta que no último domingo, outro gato da rua morreu envenenado, o suspeito também é o advogado Odair. Vizinhos contaram para a Polícia que sempre ouvem barulho de tiros vindo do quintal da casa do advogado.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o gato com perfurações de entrada e saída. Os militares foram até a casa do advogado, mas ele não foi encontrado. Por telefone, ele conversou com a imprensa local e negou as acusações, disse que saiu de casa por volta das 7 horas para trabalhar e que só ficou sabendo da morte do gato por meio de uma equipe de reportagem. O advogado ainda destacou gostar muito de gatos e nega também qualquer desentendimento com os vizinhos.
A dona do animal deve procurar a Polícia Civil ainda nesta quarta-feira, para registrar o caso.
http://www.sulbahianews.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário