Erivan Lima de Oliveira, 39 anos, natural de Itagi, cometeu suicídio por enforcamento na zona rural do município de Aiquara. O corpo foi encontrado pelo gerente da fazenda onde ele trabalhava na manhã desta terça-feira (13) pendurado em uma arvore.
De acordo com informações passadas pela Policia Civil, Erivan se matou após ter tentado contra a vida de sua companheira durante uma briga na casa do casal no distrito de Itajurú na zona rural de Jequié. Segundo a Policia, ele teria agredido a esposa com vários golpes de marreta e facão.
Nesta terça feira, ao chegar para trabalhar o gerente foi surpreendido com o corpo de Erivan pendurado na arvore, a Policia Militar foi chamada juntamente com a Policia Civil que isolou a área até a chegada do Departamento de Policia técnica, (DPT) e o corpo foi removido para o IML de Jequié.
Testemunhas relataram para a delegada o que teria acontecido e a provável causa que pode ter levado Erivan a cometer o suicídio. A esposa que foi agredida, está internada em um hospital na cidade de Jequié, assim que tiver alta ela será ouvida pela policia.
Ipiaú on Line/fotos Irlan Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário