COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 28 de março de 2016

Sérgio Odilon nega ‘abandono’ e detona diretoria do Colo Colo

Depois do triunfo entre Vitória da Conquista e Colo Colo, onde o Bode venceu o Tigre por 2 a 1 e rebaixou a equipe auriazul do Baianão 2016, circulou nas redes socias que o treinador do clube ilheense, Sérgio Odilon, foi abandonado pela diretoria de seu ex-time e teve que retornar a Salvador com a ajuda de dirigentes e amigos de Conquista. Entretanto, o próprio comandante nega o ocorrido, mas não deixa de criticar a postura do clube durante a sua estada na disputa do certame estadual.
“Não aconteceu nada disso. Na verdade, eu não quis retornar com a equipe depois do confronto e reportei isso ao próprio presidente Raimundo Borges. Me desliguei ali mesmo depois do confronto”, afirmou o treinador em entrevista ao Bahia Notícias, onde explicou que a sua atitude foi para evitar uma provável confusão com um dos dirigentes do Tigre. “O que aconteceu é que desde o segundo tempo da partida, um supervisor do Colo Colo se alterou no estádio e passou a dirigir palavras para mim e a equipe. Disse que a culpa do rebaixamento era minha. Aí depois da partida, conversando com amigos, eles me aconselharam para não voltar com o grupo e evitar algum incidente no ônibus”, finalizou o comandante, que identificou o dirigente apenas pelo prenome Flávio. “Ele acha que manda no clube”.
Já em Salvador, Odilon falou do seu curto tempo na equipe e explicou os problemas que enfrentou no Colo Colo para evitar o rebaixamento. “Quando eu cheguei lá, o time já estava montado e não havia possibilidade de contratar outros jogadores por conta da situação financeira. Contamos com o que estavam lá e tivemos que utilizar esse ano. Aconteceram coisas internas na administração do clube que não cabe a mim opinar, e isso atrapalhou o nosso trabalho também”, lamentou Sérgio, que se mostrou decepcionado com a situação. “Agora é descansar, dar uma refletida, porque o futebol baiano tem problemas muito graves. Eu não entendo como tem equipes que ainda procuram treinadores, se lá mesmo eles querem dirigir o time e não deixam o treinador trabalhar. Isso mancha o futebol baiano. Hoje só penso em ficar com a minha família e depois vou decidir o meu futuro”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA