COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 24 de março de 2016

Três toneladas de maconha são apreendidas em operação na Bahia

Três toneladas de drogas são apreendidas em operação na Bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Três toneladas de maconha foram apreendidas e cinco homens foram presos durante uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Federal, na madrugada desta quinta-feira (24), no município de Antônio Cardoso, que fica na região de Feira de Santana.
De acordo com a polícia, a droga vinha do estado de São Paulo. Os detidos foram conduzidos e autuados na delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana.
Na operação também foram apreendidos uma carreta bi-trem, um caminhão caçamba, um automóvel, uma moto e uma retroescavadeira. Participaram da operação policiais militares da CIPE-Litoral Norte, da  57ªCIPM/Santo Estevão com apoio da Rondesp Feira de Santana, do Esquadrão Asa Branca da PM e agentes da Polícia Federal.
Cinco homens também foram presos na operação que contou com as Polícias Militar e Federal (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Cinco homens também foram presos na operação que contou com as Polícias Militar e Federal (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA