COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de março de 2016

Jardim Zoológico de Salvador fecha as portas

O Jardim Zoológico de Salvador, situado no Alto de Ondina, vizinho a residência oficial do governo, fechou as portas e por tempo indeterminado, de acordo com informações obtidas pelo Bocão News. O motivo do fechamento ainda não foi esclarecido pela Secretaria do Meio Ambiente do estado.
 
Em março do ano passado, uma comitiva de deputados da oposição encontrou durante uma visita ao espaço sujeira, acústicas e iluminações inadequadas, espécies de plantas exóticas e venenosas de fácil acesso dos animais, bichos em espaços reduzidos. Na época, os parlamentares, em conversa com a equipe do Bocão News, garantiram que pediriam a interdição do espaço.
 
Também conhecido como Parque Zoobotânico Getúlio Vargas, o zoo soteropolitano tem 57 anos.  Foi criado em 1958, conforme decreto estadual nº 17.481. Parte dos 700 mil metros quadrados totais do terreno é ocupado por 250 mil metros quadrados de vegetação. A responsabilidade pela manutenção do espaço é do governo do Estado através da secretaria do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA