COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de junho de 2016

MORO É QUEM VAI JULGAR LULA POR CORRUPÇÃO E OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO

O ex-presidente Lula perdeu a longa batalha para não correr o risco de ser julgado por Sérgio Moro, rigoroso magistrado que é titular da 13ª Vara Federal de Curitiba: o ministro Teori Zavascki devolveu ao juiz os inquéritos que investigam ocultação de patrimônio e possíveis benefícios recebidos de empreiteiras investigadas na Lava-Jato, incluindo o sítio de Atibaia, o tríplex no Guarujá e pagamentos de valores à empresa LILS Palestras.
Zavascki apenas retirou dos autos o diálogo entre Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff,  mas manteve todas as demais gravações de telefonemas, por ordem judicial, que poderão ser usadas no inquérito e eventual ação penal, mantido sigilo em relação a terceiros.
Além de Lula, estão sendo intimadas a mulher dele, Marisa Letícia; o executivo Leo Pinheiro, da OAS, e os sócios do sítio de Atibaia, Jonas Suassuna Filho e Fernando Bittar. Sérgio Moro já estabeleceu prazo de cinco dias para apresentar os pedidos que tinham encaminhado ao STF e apresentarem as procurações de seus advogados.
Na sexta, Zavascki, enviou para a Justiça Federal de Brasília a denúncia de obstrução de Justiça contra Lula por suposta tentativa de comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Também são processados o ex-senador Delcídio do Amaral, que disse estar a mando do ex-presidente, e outras cinco pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA