Por Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews) | Fotos: Reprodução e Divulgação Polícia Civil
Diego Veloso Brandão Rosa, "Macaule", 25 anos, foi preso em flagrante, com um carro de placa adulterada, no bairro do Arenoso, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto apontado como autor da morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, a Carla do Laço, em 27 de dezembro de 2015, na localidade de 1º de maio, em Fazenda Grande do Retiro.
Investigadores da DH/BTS descobriram que Macaule costumava usar um Celta, vermelho, e alertaram todas as equipes da Polícia e da Militar. Uma guarnição da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPIM), que fazia o policiamento na região de Tancredo Neves, identificou o veículo trafegando, por volta da 1h30 da manhã, deste domingo (19) e o interceptou.
Ainda conforme a polícia, "Macaule" foi detido e conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), após os policiais constatarem que o chassi do carro não correspondia com a placa que estava no documento. Além disso, antes da apreensão, o acusado ainda tentou subornar a equipe 23ª CIPM e ofereceu R$ 2 mil e uma pistola 9mm, que foram apreendidos pelos policiais.
A polícia civil diz que Macaule assassinou Carla depois de ela se negar a manter um relacionamento com ele, que é considerado um dos principais traficantes da Fazenda Grande. Investigado por outros homicídios ocorridos na região, já foi encaminhado para o sistema prisional. O veículo apreendido está na DRFRV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário