COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de fevereiro de 2017

CORREIO flagra agressão de PM contra folião em pipoca

Durante a apresentação da Pipoca do Kannário, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta sexta-feira (24), a equipe de reportagem do CORREIO flagrou uma abordagem violenta de um policial militar contra um folião que seguia o trio. Ao CORREIO, o folião agredido afirmou que não entendeu o motivo da agressão. “O cara mexeu com minha amiga e fui tirar satisfação. Quando vi o policial já tava me puxando”, disse o agredido, sem se identificar. O vídeo, que foi filmado por um de nossos repórteres em frente ao Camarote Pier 345, mostra o PM sem numeração de identificação. 
Procurada pelo CORREIO, a Polícia Militar informou, por meio de nota, que a Corregedoria da PM vai realizar uma investigação "sumária" acerca da intervenção. "É preciso apurar para avaliar qual foi a necessidade da intervenção", diz a nota. Ainda conforme a PM, os policiais militares que fazem a supervisão operacional das atividades circulam sem identificação. "Todas as patrulhas escaladas nas vias de acesso, portais de abordagem e nos circuitos da festa usam numeração controlada", acrescenta a nota.

Sobre o número de policiais que acompanharam a apresentação de Igor Kannário, a PM informou que não há uma quantidade estabelecida para cada atração. "O que existe é um emprego maior em qualquer localidade onde haja maior necessidade de atuação", finaliza o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA