COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Homem é ferido por adolescente na Bahia durante desfile de trio e morre

Do G1 BA

Foliões em Ondina, em Salvador (Foto: Tiago Caldas/Ag.Haack)Crime ocorreu durante passagem de trio pelo bairro
de Ondina. (Foto: Tiago Caldas/Ag.Haack)
Um homem de 34 anos morreu após ser agredido com um objeto perfuro cortante por um adolescene de 16 anos durante o carnaval de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu, na noite de domingo (26), durante o desfile do bloco Projeto Especial Broder, puxado pela banda Lá Fúria, no bairro de Ondina, onde termina o circuito Dodô (Barra-Ondina).
O adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante. A vítima, Jailton dos Santos, que tinha duas passagens por roubo e furto, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito do crime foi ouvido na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas, e, segundo a polícia, disse que matou a vítima por conta de uma rixa entre facções.
Testemunhas afirmaram que o jovem utulizou um caco de vidro para cometer o crime, o que está sendo inestigado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente, segundo a SSP-BA. já tinha passagem por tráfico de drogas.
Outro caso
Também no bairro de Ondina, outro homem também foi agredido por um objeto cortante durante o desfile do bloco Projeto Especial Broder, puxado pela banda Lá Fúria. A vítima foi socorrida e não corre risco de morrer, segundo a polícia. Ainda não há informações sobre a autoria da agressão e a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA