COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

VÍDEO: “Chupa minha r*** po***”, revida Márcio Vítor após tomar latada de cerveja em show

 Redação.BDM
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor Márcio Vitor, do Psirico, teria usado palavras de baixo calão, em um show na Praça de Eventos de Nova Viçosa. Assista:
Segundo informações, algum folião teria jogado cerveja no cantor, fato que o deixou irritado. “Eu sempre respeitei as pessoas, mas, jogar cerveja em mim, por que não joga uma chupada na minha ro**, porra”, disse Márcio Vitor.
Populares, fãs do cantor, demonstraram desconforto com as palavras no meio do show. “Desnecessário. Mesmo se ele se sentiu provocado, não é o papel de um artista ser tão deselegante e reagir assim a uma provocação”, disse um internauta. “Lamentável ouvir isso de um artista. Ele não precisa disso, tem outras formas de se defender, sem essa agressão gratuita”, disse outro internauta. Márcio Vitor se apresentava em um evento do Verão Nova Viçosa 2017, e a famosa irreverência do cantor, tomou formas de agressividade em baixo nível. Segundo internautas, o cantor ainda provocou a polícia. “Em certo momento do show ele pediu que a patrulha saísse da frente do palco porque estaria tirando a sua concentração”, disse um folião presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA