COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Superintendente da RedeTV! pede demissão após exibição ao vivo de ânus de modelo

Superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão pediu demissão no sábado (25) após aexibição ao vivo do ânus da modelo Ju Isen na sexta, durante o programa Bastidores do Carnaval.  Depois que a cúpula da emissora cobrou explicações sobre o ocorrido, Abrão, que é irmão da apresentadora Sônia Abrão, assumiu a responsabilidade e entregou a demissão.
(Foto: RedeTV)

"Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk (referência ao fato de Ju Isen usar pintura verde). Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços", escreveu Abrão em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo (26).
A aparição aconteceu durante uma entrevista da musa das manifestações à repórter Léo Aquilla. Léo pediu então que Ju exibisse a pintura e desse uma voltinha. De costas, ela se agachou e acabou mostrando demais. 
Ao vivo, a cena causou polêmica nas redes sociais e deixou surpresos até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens. 
Elias estava na superintendência artístico da RedeTV! desde fevereiro do ano passado. Antes, ele era o responsável pela direção de A Tarde é Sua, comandando pela irmã. 
Segundo o Uol, a RedeTV! não confirmou oficialmente a saída de Abrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA